Minha lista de blogs

sexta-feira, 14 de junho de 2013

SINFONIA PARA VAGABUNDOS: Livro imperdível de Raimundo Carrero

Inclinai amada ó amada minha os teus ouvidos para escutar dos meus lábios palavras doces sussurros espelhos d’água enquanto os habitantes perguntam que tipo de aroma é aquele que se levanta nas ruas garanto-te ó amada minha é o meu perfume escorrendo pelas calçadas porque a tua carne convoca o meu perfume e preciso estar quieto para amparar-me na tua primavera amada minha ó minha amada. (p. 135)

Um comentário:

  1. Querida Wal: li esse livro com muita inquietação, li pelo prazer de ler; fiz oficinas com os alunos da UFPE. Em meio as possíveis leituras, uma aluna pintou uma tela à luz de um imaginário noturno das pontes de Recife e uma figura solitária tocando jaz....gosto da literatura de Carrero.

    ResponderExcluir