Minha lista de blogs

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Intenções do Blog

Ernesto Sábato (2003, p. 168) diz: "com freqüência escrevo coisas que não entendo, embora certo de que depois me parecerão claras e significativas". Assim também escrevo, para só depois encontrar o sentido. Assim também procede o leitor em suas leituras. Muitas delas precisam ser feitas para que se encontrem os significados possíveis. Se eu escrevo pra que minhas idéias não morram, leiam-nas para que elas continuem vivendo em vocês.

4 comentários:

  1. Val, já estou aqui seguindo o blog, sedento por novidades e muitaaaa poesia. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom. Fico feliz. Espero ir alimentando a sua sede. Beijinho

    ResponderExcluir
  3. O blog já começa original pelo título. Com certeza já está entre os meus favoritos.

    Nestas férias, estive sendo blogueira, escrevendo sobre a nossa literatura do RN. Tento reunir informações sobre nossos literatos. Eis o link:
    www.literaturapotiguar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Ex-professora! Que bom te encontra por aqui neste blog maravilhoso, cheio de poesias...Um grande abraço.
    Outra coisa: estarei lançando em breve "A Luta dos Professores e O valor Que o Voto Tem".

    ResponderExcluir